2ª edição do Campeonato Internacional da América Latina em São Paulo

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Bom dia! Estávamos devendo este post faz um tempo, mas estamos publicando para que os players possam conhecer e se preparar para assistir ou competir no evento =)

A Copag é a distribuidora oficial do Trading Card Game de Pokémon no Brasil (aqui chamado de Estampas Ilustradas), e regularmente realiza vários torneios. Em parceria com a The Pokémon Company, em 2018 ocorre a segunda edição do Campeonato Internacional da América Latina, novamente sediado em São Paulo. Assim como em 2017, haverá disputas tanto de TCG quando VGC (vídeo-game, utilizando cópias físicas ou digitais originais de Pokémon Ultra Sun ou Ultra Moon).

Os Internacionais são eventos de grande porte que ocorrem ao redor do mundo totalizando quatro durante a temporada, e qualquer jogador de qualquer parte do mundo pode participar. Os prêmios aumentam de valor quanto maior o número de inscritos (podendo chegar a milhares de dólares), então quanto mais pessoas, mais se beneficiam.

Local: WTC Events Center – Golden Hall em São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04578-903
Datas: 26 a29 de abril de 2018

O interessante é que a entrada no local do evento é gratuita para todos. Há uma taxa de inscrição apenas para quem for realmente competir nos torneios principais, mas todos podem assistir e torcer sem pagar nada. O evento também será transmitido pela internet.

As inscrições ainda não foram abertas, mas assim que estiverem, atualizaremos a notícia. Não deixem de comentar (e participar)!

Algumas informações sobre este e outros formatos de torneios você pode conferir no site da Copag. Também pode conhecer um pouco mais sobre TCG baixando gratuitamente Estampas Ilustradas Online. ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.