Confira agora o novo trailer do pacote temático novo vindo para Pokémon TCG Pocket!
Citação de Bakujirou em 22/08/2025, 23:15Olá pessoal! Como vai a coleção de vocês? Eu estou doido para conseguir minhas cópias de Typhlosion! Mas ainda não consegui. Felizmente peguei um Cyndaquil e deveria ter pego um Quilava. DEVERIA! Bom enfim, agora que temos a coleção dedicada a Pokémon vindos de Johto, teremos mais um pacote adicionando mais cards de pokémon vindos desta região, conheça mais neste novo trailer fresquinho que saiu hoje!
https://www.youtube.com/watch?v=xuqjDLvFL6c
O pacote A4a - Nascentes Reclusas estará chegando em breve jogo! Esta expansão destaca as cartas de Suicune ex (e de seus irmãos, todos compartilham a mesma habilidade de compra de cartas - Pulsação Lendária), Mantyke, Milotic, Phanpy, Slugma, Slowking, Stunfisk, Latios, Latias e um apoiador novo da Traveling Merchant!
Type: Supporter
Look at the top 4 cards of your deck. Put all Pokemon Tool cards you find there into your hand. Shuffle the other cards back into your deck.
[Fonte: Youtube oficial de Pokémon em Português, game8.co]
Olá pessoal! Como vai a coleção de vocês? Eu estou doido para conseguir minhas cópias de Typhlosion! Mas ainda não consegui. Felizmente peguei um Cyndaquil e deveria ter pego um Quilava. DEVERIA! Bom enfim, agora que temos a coleção dedicada a Pokémon vindos de Johto, teremos mais um pacote adicionando mais cards de pokémon vindos desta região, conheça mais neste novo trailer fresquinho que saiu hoje!
O pacote A4a - Nascentes Reclusas estará chegando em breve jogo! Esta expansão destaca as cartas de Suicune ex (e de seus irmãos, todos compartilham a mesma habilidade de compra de cartas - Pulsação Lendária), Mantyke, Milotic, Phanpy, Slugma, Slowking, Stunfisk, Latios, Latias e um apoiador novo da Traveling Merchant!
Type: Supporter
Look at the top 4 cards of your deck. Put all Pokemon Tool cards you find there into your hand. Shuffle the other cards back into your deck.
[Fonte: Youtube oficial de Pokémon em Português, game8.co]
Para acessar o fórum antigo, clique aqui