Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do SiteConfira agora o novo trailer do p …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Confira agora o novo trailer do pacote temático novo vindo para Pokémon TCG Pocket!

Olá pessoal! Como vai a coleção de vocês? Eu estou doido para conseguir minhas cópias de Typhlosion! Mas ainda não consegui. Felizmente peguei um Cyndaquil e deveria ter pego um Quilava. DEVERIA! Bom enfim, agora que temos a coleção dedicada a Pokémon vindos de Johto, teremos mais um pacote adicionando mais cards de pokémon vindos desta região, conheça mais neste novo trailer fresquinho que saiu hoje!

O pacote A4a - Nascentes Reclusas estará chegando em breve jogo! Esta expansão destaca as cartas de Suicune ex (e de seus irmãos, todos compartilham a mesma habilidade de compra de cartas - Pulsação Lendária), Mantyke, Milotic, Phanpy, Slugma, Slowking, Stunfisk, Latios, Latias e um apoiador novo da Traveling  Merchant!

Suicune ex

Entei ex

Raikou ex

Slowking trailer image

Milotic Full Art

Slugma

Phanpy Full Art

Stunfisk trailer image

Latias

Latios

Traveling Merchant trailer image

Type: Supporter

Look at the top 4 cards of your deck. Put all Pokemon Tool cards you find there into your hand. Shuffle the other cards back into your deck.

[Fonte: Youtube oficial de Pokémon em Português, game8.co]

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by Carolzilla

Para acessar o fórum antigo, clique aqui