Novo trailer de Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee confirma mega evoluções no jogo

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

O próximo jogo de Pokémon para o Nintendo Switch ganhou novos trailers em japonês e inglês, com cenas um pouco diferentes em cada, mas anunciando basicamente as mesmas coisas. Em destaque, as mega evoluções estarão presentes no jogo. Confira!

 

 

Um detalhe que alguns observaram são os pokéstops no fundo das batalhas via internet é que você poderá escolher na hora qual mega o Charizard se transformará, diferente dos jogos anteriores, onde o que definia isso era a mega stone equipada no momento. Isso pode significar que a mecânica talvez será um pouco diferente, talvez haverá apenas uma mega stone padrão, ou nem será necessário equipar uma. Isso ainda teremos de esperar para ver.

O trailer também mostra um pouco mais sobre a Equipe Rocket, o SS Anne e o ginásio de Vermilion.

 

Faltam pouco mais de 3 meses até o lançamento de Pokémon Let’s Go Pikachu & Pokémon Let’s Go Eevee, em 16 de novembro de 2018, então ainda teremos vários anúncios. O jogo está ficando bonito, não acham? Não deixe de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.