Os rumores se confirmaram, conheça o novo pokémon Meltan!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje de manhã a Pokémon Company lançou um novo vídeo no canal (parece ser uma série) confirmando a existência daquele pokémon “vazado”. Ele se chama Meltan. No vídeo, os professores Willow e Carvalho discutem sobre ele e não chegam a nenhuma conclusão exata. Deixarei o vídeo logo abaixo e também as informações do Meltan:

 

 

Meltan, o Pokémon “ porca sextavada

Tipo: Metal (Steel)

Altura: 0,2m

Peso: 8kg

A maior parte do corpo do Meltan é composta por metal líquido, e a sua forma é muito fluída. É capaz de usar os seus braços e pernas líquidos para corroer metal e absorvê-lo para o seu próprio corpo.

O Meltan gera eletricidade utilizando o metal que absorve de fontes externas. Utiliza esta eletricidade como fonte de energia e também como ataque, que pode ser desencadeado a partir do seu olho.

Sendo claramente um Pokémon curioso, o Meltan é muito expressivo e mostra interesse por todo o tipo de coisas.

 

O que deu a entender com tudo que aconteceu é que as aparições dele no Pokémon Go ontem foram “planejadas”. Ainda não sabemos muito sobre esse pokémon, mas ele parece ser um pokémon mítico. Além disso, os professores no vídeo não nos deram nenhuma conclusão exata do porquê ele estava se transformando em Dittos, só foi ditto (trocadilho ruim) que eles irão investigar, portanto provavelmente teremos mais alguns vídeos como este que tivemos hoje (ou seja, com este diálogo entre os professores revelando algumas coisas). Vale lembrar que o pokémon também estará presente nos jogos Let’s GO!

 

 

No mais, foram estas as informações. Qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18