20º Filme “Eu escolho você!” para download e trailer do 21º!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Bom dia!

Para aqueles que não puderam conferir nos cinemas ou a exibição no CN, a nossa parceira PokéMothim, com ajuda da DublaSeries, disponibilizou o download do filme 20, Eu escolho você! Para ir até a página de downloads deles, clique aqui ou na imagem abaixo:

[+] Primeiro trailer do 21º filme

Enquanto isso, ontem o programa japonês Oha Suta exibiu o primeiro trailer do próximo filme, que está programado para 13 de julho de 2018 no Japão.

O mais curioso desse trailer é que o Ash tá muito fofo o Ash está com as mesmas roupas do filme 20, o que indica que teremos uma sequência da história alternativa do Ash. Outra curiosidade é que a flauta no final lembra a Lugia Song. Esse detalhe, além do cenário marítimo (e a nova personagem, que parece uma versão mais moderna da Melody), estão fazendo os fãs opinarem que o filme terá Lugia como lendário principal, o que combinaria com o Ho-oh ter sido o lendário do anterior. Se essa linha do tempo alternativa do Ash ganhar uma trilogia… será que teremos também um filme com Celebi?

Não deixem de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.