Acompanhe a conferência da Nintendo na E3 2018!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Enfim chegou a melhor época para os jogadores do mundo todo, a conferência anual da E3. Desde sábado, EA, Microsoft, Sony e outras estão apresentando seus futuros lançamentos de jogos. Como sempre, a Nintendo também terá sua conferência, por meio de um Nintendo Direct especial. O foco este ano será principalmente no novo Smash Bros, mas eles vão mostrar também outros jogos planejados para o Nintendo Switch, e dentre eles provavelmente veremos mais detalhes sobre Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee, e quem sabe até do próximo jogo para 2019.

A conferência terá início hoje, 12/06, às 13:00 horas (horário de Brasília) e tem previsão de 45 minutos. Depois, até o dia 14 haverá transmissões da Nintendo Tree House, uma conversa com alguns desenvolvedores, onde mais detalhes poderão surgir.

Stream oficial pelo YouTube:

Stream oficial pelo Twitch:

Assista ao vídeo ao vivo de Nintendo em www.twitch.tv
Outra opção para acompanhar é através de canais que irão comentar ao vivo suas impressões, como por exemplo o Adrenaline (clique aqui!).

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.