Anime – Novos Títulos Revelados

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, treinadores, boa tarde!

 

Foram revelados mais 3 novos títulos de episódios do anime Pokémon Sun & Moon e como podemos ver, o ritmo do anime anda se desenvolvendo bem rápido com o arco da Aether Foundation nas ultimas semanas. O que será que está por vir?

SM 51 – Lillie Esforçada! Um Determinado Ato de Fugir!
Data de exibição: 23/11/2017
Sinopse: Ash está preocupado porque Nebby não se mexeu mais, desde o incidente da Aether Foundation. E também quando ele recebe a notícia de que Lillie fugiu de sua casa com seu irmão Gladion. Ash tem problemas com a autoridade da ilha, Hala.

 

SM 52 – O Altar do Sol! Solgaleo Desce!!
Data de exibição: 30/11/2017
Sinopse: Ash chega a Ilha Poni para encontrar o Pokémon lendário Solgaleo. Porém, o Pokémon não está lá. Em vez disso, estão reunidos os Pokémon que são considerados deuses guardiões de Alola. E antes de Ash ficar surpreso, Tapu Koko e os outros realizam uma ação.

 

SM 53 – Se Apressem! Operação: Resgatar Lusamine!!
Data de exibição: 07/12/2017
Sinopse: Ash e os outros passaram através do Ultra Portal graças aos poderes de Solgaleo. O lugar em que eles chegaram é nada mais que o mundo onde as Ultra Bestas vivem. Eles tentam resgatar Lusamine, mas o Pokémon que foram colocados no controle das UBs estão em seu caminho.

 

Vocês estão ansiosos para ver como o Arco irá se desenvolver e como as coisas vão terminar? xD

 

Fonte: Serebii e Poké-Blast-News

Daisy Misdreavus

Fã número um de Pokémon desde pequena, gosta bastante de jogar os jogos principais da franquia e assistir o anime. Seu Pokémon favorito é o Misdreavus, mas também ama os Pokémon do tipo planta, como Chikorita, Bellossom e Roselia. Sempre busca ficar informada sobre as notícias do mundo Pokémon.