CoroCoro divulga evoluções, Ultra Beasts e Anime de Sun & Moon

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá Trainers!

 

Hoje o dia será de muitas novidades, que provavelmente já devem ter visto em algum outro lugar, mas que não pode passar batido por nós!

 

Quero pedir desculpas pela demora em trazer essas notícias para vocês, mas é que infelizmente, só consigo postar as notícias dentro da semana (Final de semana eu danço, dou aula e tudo mais).

 

Bom, desabafo feito, vamos a notícia:

 

Como de praxe, entre os dias 10 e os dias 14 de cada mês a revista japonesa CoroCoro referente ao mês seguinte sempre vaza. Desta vez temos mais algumas informações muito interessantes dos futuros jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, vamos à elas:

SCANS

 

 

 

ROCKRUFF E SUAS EVOLUÇÕES

  • Rockruff evolui para Lugarugan (nome japonês) e possui aparência diferente caso seja evoluído durante o dia ou à noite. Nenhum detalhe sobre as formas evoluídas como tipo, peso ou altura foram revelados e a revista é vaga em relação à troca dessas formas ou se ambas são definitivas como Espeon e Umbreon.

NOVAS ULTRA BEASTS

  • Duas novas Ultra Beasts sendo que uma possui variações foram reveladas: UB 02,UB 02 Beauty e UB 02 Expansion (nomes japoneses).
    • UB 02 Beauty possui a capacidade de motivar os Pokémon e acabar com qualquer hostilidade de onde esteja.
    • UB 02 Expansion é dito por pessoas que seu corpo inteiro é uma arma letal.
  • Na scan, é visto a UB 02 Expansion aparecendo em Pokémon Sun enfrentando Tapu Koko e UB 02 Beauty em Moon também enfrentando Tapu Koko.
  • A revista alerta que o nome de UB 01 é um mistério mas possui um significado profundo.
  • A razão de UB 02 Beauty e Expansion existirem é apenas por exclusividade, sendo que a Beauty aparece em Moon enquanto a Expansion é exclusiva de Sun.

NOVA TEMPORADA NO ANIME

  • A CoroCoro revelou também a nova temporada do Anime, intitulada no Japão como Pocket Monsters: Sun & Moon que será lançada em Novembro. Ash receberá um Z Ring e acabará se encontrando com Tapu Koko, guardião da Melemele Island.
  • Nessa nova temporada, Ash irá à escola e terá como seu objetivo se formar como nunca visto antes.

PRÓXIMA EDIÇÃO DA REVISTA

  • A revista informa que sua próxima edição referente à Novembro (lançada em Outubro), será revelado o verdadeiro Poder de Type: Null, que é usado contra as Ultra Beasts

Basicamente é isso, ainda terão coisas para revelar. Ficaremos de olho e logo mais traremos mais novidades sobre elas

 

Comentem!

 

Bye!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.