CoroCoro: Radial Edge Storm, Novo Z-Move de Lycanroc

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Mais páginas da CoroCoro estão saindo na internet, e agora temos mais detalhes sobre a nova forma de Lycanroc.

Primeiramente, o Rockruff do evento, que é capaz de evoluir para essa forma, terá a habilidade Own Tempo, uma que normalmente ele não possui. Foi confirmado que ele evoluirá para a Dusk Form a partir do level 25 se for treinado entre 17:00 e 17:59 horas.

Já sua evolução terá um Z-Move exclusivo chamado “Radial Edge Storm”. Esse Z-Move, além de causar dano, também elimina os efeitos de terreno que ficaram bem populares por causa dos Tapus (Grassy Terrain, Electric Terrain, Misty Terrain e Psychic Terrain).  Radial Edge Storm requer o ataque Stone Edge para ser usado. Segundo o site Serebii, foi dito também que esse Z-Move “funciona em qualquer forma de Lycanroc”, o que significa que você poderá usar o cristal dele nas outras 2 formas para executar este Z-Move.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.