Emuladores de GBC, GBA e NDS atualizados

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá. Aproveitei para atualizar alguns emuladores do site, visto que novas versões saíram:

BGB, da versão 1.5.2 para 1.5.4 (Emulador de GBC): Correções e melhorias, em especial em jogos Pokémon.

mGBA, de uma versão de janeiro de 2016 para a versão 0.6.0 estável: Esse teve muitas melhorias, como por exemplo, passou a suportar também roms de Game Boy / Color. Agora o emulador possui versões que podem ser instaladas no 3DS, PS Vita e Wii, além do MacOS e Ubuntu. Essas versões também estão disponíveis no site. (Para instalar no 3DS, Wii e Vita é necessário ter os consoles desbloqueados. Procurem tutoriais na internet, não nos responsabilizamos por essa parte.)

DeSmuME, da versão SVN 5331 para Git 23/08/2017: Não me perguntem sobre essa numeração maluca, faz um bom tempo que o DeSmuME não ganha uma versão estável, apesar de ter uma versão de teste nova quase todo dia. Mas estou trocando uma versão de janeiro de 2016 por uma que acabou de sair ontem, então com certeza vai estar bem melhor. xD

Outros emuladores serão atualizados conforme o tempo permitir. Acesse a página de emuladores clicando aqui!

 

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.