Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Balcão de ApresentaçãoSaudações, mais uma vez...
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Saudações, mais uma vez...

Olá! Eu acompanho a Pokémon Mythology desde a época que o banner do sie tinha um Luxray e um Darkrai - acho que era lá pro início dos anos 2010. Conheci o site ainda quando as lan houses reinavam aqui no meu bairro, lá por volta de 2009, quando eu ficava lendo (e copiando no caderno) os detonados da PM feitos em HTML no braço (pelo menos dava pra mudar a for de fundo).

Eu entrei no fórum original em 2013, e lá publiquei minhas algumas das minhas HQs e fanfics, além de comentar sobre outras coisas. Pelo nome alguns usuários podem até me reconhecer, talvez um dia eu consiga colocar meu antigo avatar. Pois bem, estou de volta após ler que o fórum antigo está sendo deixado de lado. Espero encontrar gente bacana aqui, não manjo muito de competitivo, mas gosto de me aprofundar em análises mais técnicas dos jogos e outras mídias de Pokémon. Vou tentar trazer minhas HQs pra cá também, só pra "povoar" um pouco mais esse fórum.

Enfim, é bom estar de volta.

Criar suas próprias histórias é o que há de melhor!

Relaxa que a ideia de colocar o fórum antigo de lado também foi colocada de lado -q. xD

O fórum anterior apenas mudou de endereço, voltou para https://pokemonmythology.forumeiros.com/. Ele foi recentemente reformado e está ativo.

Enfim, seja bem vindo de volta e apareça lá no outro também ^^

Para acessar o fórum antigo, clique aqui