Galarian Ponyta foi o destaque da stream de 24 horas

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

24 horas observando uma floresta não é pra qualquer um (exceto para o Joe do site Serebii, esse foi guerreiro). Basicamente tivemos a mesma experiência que tem os biólogos que ficam observando a natureza por horas, senão dias, em busca de descobrir algo novo. E a espera com certeza compensa.

Na floresta de Glimwood Tangle, em meio a arbustos chacoalhando, Phantumps e Morelluls vagando, brilhos misteriosos e até um Impidimp pregando peças, aos poucos fomos vendo vultos misteriosos, sombras e sons de galope, que foram ficando cada vez mais claros. Por fim, durante a madrugada e perto do final da stream pudemos ver que se tratava de um Galarian Ponyta. Ou melhor, dois, com uma leve diferença entre ambos. Um deles possuía cauda, enquanto o outro não, o que aparentemente é uma diferença entre os machos e fêmeas dessa espécie. Eles também apresentam uma linda cabeleira, que pode brilhar em várias cores.

Ouviu-se o som de um Rapidash quase no fim da stream, mas este não foi pego pela câmera. Será que é porque o Galarian Rapidash estava… voando? O fato é que alguma coisa chamou a atenção das Ponytas acima delas, como podem ver no vídeo acima.

Ainda não temos a tipagem oficial do Galarian Ponyta, apesar de muitos estarem especulando que pelo menos ele será do tipo fada, visto a sua semelhança com um unicórnio.

E aí, o que acharam dessa forma diferente de observar o mundo Pokémon? Não deixe de dar seus comentários!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.