Guia dos jogos Pokémon Let’s GO Pikachu e Pokémon Let’s GO Eevee anunciados no Japão

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hey guys, como vocês estão? Espero que bem xD

Então, foi anunciado pela Pokémon Company um par de “livros guias” dos jogos Let’s GO que serão lançados no Japão.

O primeiro, será publicado pela “Shogakukan” e se chama “Livro guia de Pokemon Let’s GO Pikachu/Eevee: A maneira mais rápida de zerar“. Como o próprio título diz, ele dá dicas de como o jogador pode concluir o jogo da maneira mais rápida possível. O guia será lançado no mesmo dia dos jogos (16 de novembro deste ano) e custará cerca de 800 ienes (moeda local do Japão)

 

Já o segundo, tem um propósito um pouco diferente do primeiro. Este será o “Livro guia completo de Pokémon Let’s GO Pikachu/Eevee” no qual lhe dará dicas, mapas e qualquer tipo de coisa útil que você precisa saber sobre tais jogos. O guia será lançado pela “Overlap” no dia 1º de Dezembro deste ano; custará cerca de 1200 ienes.

 

 

Por enquanto, é só isto. Eles ainda não estão disponíveis para pré-venda. Qualquer outra notícia, voltarei aqui para atualizar vocês. Até maaais, fuis.

~Fonte: Nintendo Soup

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18