Imagem dos World Championships Deck 2017

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Saudações jovens treinadores!

Como de praxe, todo ano após o campeonato mundial são liberados os produtos que chamamos de World Championship Decks! Estes decks vem em pacotes especiais, com a deck list original dos melhores colocados no campeonato mundial. Entretanto, os cards possuem uma borda prata que identifica as cartas como inválidas para torneios oficiais. Mesmo assim, são ótimos proxies para treinar e aprender as jogadas dos melhores treinadores Pokémon de TCG! Além das cartas, este produto contém também um broche do mundial, uma deckbox e um livreto com fotos e informações do campeonato disputado!

Sendo assim, foram divulgadas as imagens dos decks, que serão lançados dia 17 de Novembro!

Os decks deste ano são:

  • Campeão da Master: Diego Cassiraga, Infinite Force (Gardevoir-GX)
  • Vice-Campeão da Master: Naoto Suzuki, Golisodor (Golisopod-GX/Garbodor)
  • Campeão da Senior: Zachary Bokhari, Ice Patch FTW (Ninetales de Alola-GX)
  • Semifinalista da Júnior: Kabu Fukase, Samurai Sniper (Golisopod-GX/Decidueye-GX)

Infelizmente, estes decks não são traduzidos nem vendidos no Brasil, então a única maneira de obtê-los é importando. Para conferir a lista de cards de cada deck, é só acessar o site oficial: pokemon.com

Fonte: pokebeach.com

Publicado em TCG

katerski17

Um engenheiro civil que concilia o tempo sendo um mestre Pokémon! Viciado desde pequeno nos jogos da franquia desde quando começou a jogar Pokémon Fire Red, hoje está se especializando no TCG. Meu Pokémon favorito é Vaporeon, mas amo absolutamente todos de água.