Mais 4 Pokémon ganham Gigantamax: Pikachu, Eevee, Charizard e Meowth

Um novo trailer poderá mostrar mais detalhes e outras novidades ainda hoje
(Tempo de Leitura: 2 minutos)

A revista CoroCoro Ichiban revelou mais 4 Pokémon que irão ganhar forma Gigantamax em Sword & Shield. São Pikachu, Eevee, Charizard e Meowth:

Podemos notar algumas mudanças no design deles nessa forma: Eevee ficará mais fofo com a pelagem invertida, o Pikachu ganha o design gordinho antigo, Meowth parece fazer referência ao meme do Longcat, e Charizard tá pegando fogo bicho!

Apenas para lembrar, Gigantamax é uma forma especial que certos Pokémon de cada espécie podem ganhar ao usar o Dynamax. Não quer dizer, por exemplo, que todo Pikachu vai mudar de forma, apenas alguns Pikachus poderão (o que vai exigir um pouco mais de busca para quem quiser tê-los).

Hoje às 10:00 horas (horário de Brasília) está programado um novo vídeo de Sword & Shield. É provável que dentre as novidades estarão imagens dos quatro novos Gigantamax, mas Masuda prometeu que haverá muitas coisas, então mais novidades deverão surgir ainda hoje. Fiquem ligados!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.