Novidades de Pokémon Let’s GO Pikachu e Eevee + Personagem de pokémon anunciado para Smash Ultimate!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Durante uma transmissão, dois novos moves para o Eevee foram revelados. Se tratam do “Glitzy Glow” e o “Baddy Bad“. Ainda é desconhecido os tipos de ambos movimentos.  Também, foi confirmado que você pode obter os movimentos especiais do Pikachu/Eevee por um move tutor no Centro Pokémon da cidade de Celadon. Além disso, também haverá um meio para ajudar você encontrar um pokémon com determinada nature. O NPC perguntará qual cor você aumentar e qual você quer diminuir, assim, aumentando as chances de você achar a Nature desejada.

 

O “IV Judge” estará presente nos jogos, porém, você terá que desbloqueá-lo. Parece que haverá também uma limitação das Mystery Box’s (aquela que faz os Meltan aparecer) que você consegue ao transferir um pokémon do Go ao Let’s GO.

 

 

Na “Super Smash Bros Ultimate Direct”, foi confirmado a presença de mais um pokémon nos jogos: Inceneroar. A forma evoluída do inicial de Alola Litten utilizará alguns movimentos na luta, tais como Revenge, Cross Chop e Darkest Lariat. O Final Smash do personagem vai ser seu Z-move exclusivo, Malicious Moonsault.

 

 

E para terminar, alguns avisos: a pré-venda dos jogos Let’s go já está disponível em algumas lojas pelo mundo, como por exemplo a norte americana. Com isto, sabemos que o jogo suporta todos os modos de jogo (portátil, na TV e etc), terá função touchscreen e vai pesar 4.1 GB. Também, não suportará saves na nuvem. Além disso, dois trailers saíram no canal da Nintendo, caso queiram ver deixarei eles aqui:

 

 

 

No mais, foram estas as novidades. Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até mais. \o/

Fonte: Serebii

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18