Novo título: Pokémon Sun and Moon episódio 95!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Foi recentemente divulgada por uma revista japonesa o título do episódio 95 de Pokémon Sun and Moon: Vulcão Wela: O Golem, o Graveler e o Hiker! que vai ao ar dia 5 de novembro. Segue a sinopse do episódio:

 

Uma intensa anomalia magnética ocorreu, centrada no vulcão Wela, o vulcão que se eleva acima da região de Alola. Uma vez que esta anomalia pode afetar o sistema que detecta as aparências de Ultra Beasts, Lusamine conclui que ela não pode simplesmente ignorá-lo, então ela instrui Satoshi e os outros Ultra Guardians a investigar a causa.

 

 

Eu estava reparando nos títulos que já foram revelados do anime e nenhum fez alguma referência ao Eevee do poster, pelo menos aparentemente. Como será que de fato será esta nova “saga”? Estou bem curioso. (Recomendo vocês verem este -clique aqui- vídeo do Camaleão, ele dá um ponto de vista bacana sobre esta nova saga)

Bem, no mais é isto. Qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês! Até maaais, fuis.

~Fonte: 1

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18