Pocket Monsters (2019) Episódio 001 (v2) legendado: O nascimento de Pikachu – Parceria com Aenianos Fansub

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá! Estamos no início de uma nova saga do anime Pokémon, com uma premissa bem diferente das anteriores: viajar por todas as regiões.

Assim, para trazer uma nova opção para vocês acompanharem o anime, firmamos uma parceria com o Aenianos Fansub, e passaremos a publicar os episódios legendados de Pocket Monsters (2019) traduzidos por eles. Este fansub é bem experiente e possui muita coisa disponível, como por exemplo inúmeras temporadas de Precure e o recente Kimetsu no Yaiba, para citar alguns. Recomendo conferirem!

Cada episódio estará disponível tanto para download quanto para assistir online. Fiquem com o primeiro o/

Episódio 01: O nascimento de Pikachu
Tamanho: 453MB (720p) / 768MB (1080p)
Formato: MKV;
Especificações: h264 (1080p e 720p – 10bits) / E-AC3;
Download (720p) / Download (1080p) / Online
> Página do projeto

Atualizado (23/11/2019): Os arquivos foram atualizados hoje pelo Aenianos. Abaixo estão os comentários deles explicando as mudanças:

Quem já assistiu a primeira versão, recomendo rever esta, nós mudamos muita coisa e conseguimos melhorar bastante o release. E o episódio foi tão bacana que não custa ver de novo, né não?
As alterações foram:
• Source de vídeo alterada para o rip da Amazon agora que temos uma pessoa que poderá nos fornecer esse vídeo todo domingo;
Agora teremos também uma versão 1080p;
• Legenda revisada novamente, corrigida em algumas partes, reestilizada;
• Inserimos também os nomes dos Pokémon em inglês;
• Karaokê da abertura inserido (um grande salve ao Sales pelo ótimo trabalho);
• Typesetting que faltou adicionado (Meteor, como de costume, fazendo um trampo impecável).

A gente entende o peso que um projeto deste tem, então, acreditem, faremos das tripas coração pra trazer o resultado mais bem feito que pudermos. Esperamos que acompanhem conosco!

Gabe

Esperamos que curtam a novidade ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.