Pokémon Sun and Moon episódio 93 – Primeira prévia + prévia de futuros episódios!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje foi ao ar o episódio 92 de Pokémon Sun and Moon – Kukui contra a parede! Um segundo Royal Mask – no Japão e consequentemente a primeira prévia do episódio 93 – O Herói Liliel e o Cajado de Alola – também foi ao ar. Segue a sinopse do episódio juntamente com a prévia:

 

“Vamos gravar junto com os Pokémon? A principal protagonista é a Lillie! Ela interpreta o herói Liliel, que parte em uma jornada para encontrar um Pokémon lendário.
Ash está vestido como o guardião de Melemele, Tapu Koko! Kiawe está interpretando Solgaleo e Prof. Burnet está interpretando Lunala.
Tsareena faz o papel de uma rainha humana! Preste atenção no tipo de performance que ela dará! Ela é a chave para o sucesso da peça?”

 

https://www.youtube.com/watch?v=Q8AJik8icDQ

 

-=X=-

 

Também, recentemente foi ao ar uma prévia dos futuros episódios, nesta prévia é destacado algumas coisas bem interessantes que vimos no Poster, sendo elas a chegada do Eevee “gótico”, a luta do Dartrix do Hau com o Rowlet do Ash e também a aparição do Stufful com a Equipe Rocket. Depois do episódio 93, já foram revelados os títulos dos episódios 94 e 95, que no caso são: “Pokémon Fantasmas em Todo Lugar! A Casa Assombrada de Todos!“; “Vulcão Wela: O Golem, o Graveler e o Hiker!” respectivamente. Nestes episódios, não parece que iremos conhecer o Eevee e muito menos o Hau (aparentemente, pelos títulos). Então, pelo visto a aparição do Eevee vai ser bem perto do lançamento dos jogos Let’s GO, reforçando que a presença dele talvez seja só para dar uma força na divulgação destes jogos. Enfim, ainda não sabemos. Confiram o vídeo que eu estava falando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mdAIOhV3J6A

 

No mais, estas são as novidades. Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês, até mais! \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18