Pokémon Ultra Sun & Moon – Exclusivos de cada versão

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Um folheto recente que vazou no Japão revelou uma lista com os Pokémon exclusivos de cada versão dos novos jogos. Muitos deles permanecem os mesmos de Pokémon Sun & Moon, como Turtonator, Drampa, Buzzwole, Kartana, Pheromosa e Celesteela. O Folheto também aponta que muitas Ultra Beasts já existentes desde as versões anteriores vão manter a sua exclusividade, como as Ultra Beasts Buzzwore e Kartana que pertenciam a Pokémon Sun e vão estar presentes em Pokémon Ultra Sun e as Ultra Beasts Pheromosa e Celesteela, que pertenciam a Pokémon Moon e vão estar em Ultra Moon. O mesmo vale para os lendários Solgaleo e Lunala, porém, em suas formas fusionadas com Necrozma, sendo Necrozma Dark Mane para Pokémon Ultra SunNecrozma Dawn Wings para Ultra Moon.

O diretor da Game Freak, Higeru Ohmori também anunciou em uma entrevista com a IGN que esses serão os últimos jogos RPG de Pokémon para o Nintendo 3DS, pois o mesmo já foi explorado ao máximo, impossibilitando que novas melhorias sejam feitas como novidades, ele também comentou que cerca de 80 pessoas trabalharam em Pokémon Ultra Sun & Moon, o que é consideravelmente a metade de Sun & Moon.

Lembrando que temos mais 3 semanas e meia para o lançamento dos tão esperados jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, pois a sua data de lançamento está para o dia 17 de novembro.

Fonte: Serebii, IGN e PBN

Daisy Misdreavus

Fã número um de Pokémon desde pequena, gosta bastante de jogar os jogos principais da franquia e assistir o anime. Seu Pokémon favorito é o Misdreavus, mas também ama os Pokémon do tipo planta, como Chikorita, Bellossom e Roselia. Sempre busca ficar informada sobre as notícias do mundo Pokémon.