RUMOR – Pokémon 808 revelado? [ATUALIZADO COM NOVAS IMAGENS DO MONSTRINHO/19:40]

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

AVISO: NADA QUE ESTÁ SENDO DITO AQUI É 100% REAL, SENDO APENAS SUPOSIÇÃO.  NÃO LEVE NADA A SÉRIO, TENDO EM VISTA QUE PODE SER ABSOLUTAMENTE NADA.

 

Chrales, um dos dataminers mais conhecidos na comunidade de Pokémon GO fez uma revelação inacreditável.  Há algum tempo atrás (pra ser exato, no primeiro trailer dos jogos Let’s GO) foi revelado que teríamos um novo pokémon nos jogos, sendo este adquirido via uma “conexão” com Pokémon Go. Devido ao tráfico de dados de Pokémon Go, este dataminer revelou um novo monstrinho. Confira o design dele:

 

(versão normal)                                                                   (versão shiny)

 

Porém, este pokémon foi encontrado como se fosse uma espécie de placeholder (um sprite substituto) do pokémon Kecleon (que logo aparecerá no Pokémon Go). Entretanto, talvez seja real já que nestes tipo de situação é deixado algumas interrogações ou até mesmo em branco. Então, para que criar um novo sprite só para isto?

 

Além de tudo, tal pokémon deveria ser o de número 808 (após o Zeraora) só que nos arquivos de unidade está como “pokémon 891“. Sendo assim, surgiu a hipótese que este Pokémon seria um pokémon qualquer da oitava geração e não o “especial” dos jogos Let’s GO. Assim sendo, foi concluído que tal geração teria no mínimo 83 pokémons (frisando: também é um rumor).

E você? o que acha? acha que este pokémon é real ou não? bem, vamos ver xD. Qualquer outra informação voltarei aqui para atualizar vocês, até mais. \o/

~Fonte: 1

 

@EDIT – 21/09/18 – 19:31

 

O Chrales fez uma live no twitch e divulgou mais algumas imagens do tal pokémon. Deem uma olhada em algumas screenshots que tirei da live:

 

(opa ele tem rabo)

 

Com tudo que foi mostrado, concluí que ele é de fato um pokémon (ou foi feito para ser um). Ele foi feito, tem uma animação, tem uma expressão. Se ele irá ser (ou não) lendário, ultra beast ou da oitava geração é algo que não sabemos ainda. Também não há como saber se ele será usado.

Caso você queira ver mais imagens, deixarei a live que o Chrales (quem vazou o Pokémon) fez: https://www.twitch.tv/videos/312965080##

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18