Rumor: Primeiros detalhes da gen VIII!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

 

Olá treinadores!

O próximo jogo principal de Pokémon já foi confirmado que sairá no Switch. Mas não temos nenhuma informação sobre o assunto além disso. Porém, isso não impediu algumas fontes chinesas de compartilhar informações potenciais sobre o jogo. Esses rumores são das mesmas pessoas que sabiam sobre a Rainbow Rocket antes de ser revelado, por isso estamos dando atenção a esse recente rumor.

  • A equipe de localização chinesa já terminou de traduzir o roteiro do jogo.
  • Não vai ter novas mega-evoluções introduzidas nos novos jogos.
  • Os Z-Moves vão voltar e vão usar controles de movimento dos Joy-cons.
  • O enredo principal do jogo gira entorno do conflito entre tradição e inovação.
  • A inspiração para a região foi a Espanha ou a Itália, segundo os rumores.
  • O jogo está previsto para o fim de 2018 (dezembro) ou começo de 2019.

Esses detalhes não chegam nem perto do que também foi falado, que esses jogos exibem um novo, simplificado sistema de batalha que foi comparado com o sistema dos jogos de Digimon World. Pros que não são familiarizados com o sistema, eles usam um estilo de batalha em tempo real, em que os movimentos são selecionados no menu e incluem a opção de atacar ou bloquear os movimentos do inimigo. Também foi comparado com o sistema de batalha de Pokkén Tournament, em que os golpes são ataques, defesas ou ”agarradas” e usam o estilo de pedra-papel-tesoura.

Se as informações acima forem verdade, certamente vai ser uma mudança gigante para treinadores antigos, e pode ter o potencial de quebrar o profundo e estratégico competitivo que os jogadores amam.

Lembrando que nós discutimos rumores não para passar eles como informação confirmada, mas pra surgir discussões e possibilidades. Nunca trate a informação acima como fato. Pode ser ou não ser verdade. 

O que acharam?

Eu amei o rumor da suposta inspiração da próxima região.

Fonte: Pokéjungle.net

Clefaable