3º Campeonato Internacional de Pokémon no Brasil já tem data. Inscrições começam hoje!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Estamos pertinho do Campeonato Mundial de Pokémon, que ocorre nos dias 24 a 26 de agosto nos Estados Unidos, com os competidores que foram classificados nos campeonatos internacionais em vários países do período de 2017/2018 (para não perder a transmissão, acesse nosso Discord, lá será publicado os links no dia).

Assim, uma nova série de campeonatos começará, e desta vez, o Brasil sediará o primeiro Internacional da série de 2018/2019. A data definida será de 15 a 18 de novembro de 2018. Sim, já tivemos um Internacional em abril e um Special Event no Rio em junho, então este ano está sendo bastante movimentado para nós! =)

Todos os jogadores que tenham um POP ID estão aptos a participar, não havendo quantidade de pontos mínima para participar. Lembrando que quem quiser pode visitar o evento apenas para assistir e torcer pelo seu amigo, e nesse caso a entrada será gratuita!

O evento TCG e VGC será dividido entre três categorias: Junior, Senior e Master. Abaixo trazemos data, local, e informações relevantes para participação.

Data: Dias 15 (check in de todas as categorias ), 16, 17 e 18 de Novembro.

Local: Pro Magno

Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP – 02518-000 / Brasil

Inscrição

Para as categorias Júnior e Sênior, o valor da inscrição é de R$ 80,00; para a categoria Master, o valor é de R$ 150,00.

O período de inscrição será de 13/08/2018 a 14/11/2018 e deverá ser feita exclusivamente online, pelo site: www.copag.com.br/pokemon, devendo o pagamento ser feito através do sistema Stripe (www.stripe.com).

Mais detalhes, como documentos necessários e a programação, você pode conferir no post oficial da Copag, neste link: http://www.copag.com.br/pokemon/pt-br-2019-pokemon-latin-america-international-championships/

Boa sorte a todos os participantes!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.