ATUALIZADO! Novo Trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon e muitas novidades!

(Tempo de Leitura: 6 minutos)

Bom dia jovens treinadores! Começamos o dia com novidades maravilhosas sobre Pokémon Ultra Sun & Moon!

Confere o trailer para depois conversarmos sobre tudo!

A maior organização de vilões da história irá aparecer em Pokémon Ultra Sun & Moon, a Rainbow Equipe Rocket! Giovanni, além de retornar com sua equipe, reuniu os vilões de diversas equipes que já enfrentamos nos outros jogos da série como Maxie da Equipe Magma, Archie da Equipe Aqua, Cyrus do Equipe Galáctica, Ghetsis da Equipe Plasma, e Lysandre da Equipe Flare!

               

     

Outra novidade do trailer é a The Battle Agency! 

A battle agency é nova instalação onde você poderá emprestar ou pegar pokémons emprestados para batalhar! Ao colocar seus óculos de sol e se tornar um “agente”, você usará 3 pokémons emprestados para enfrentar seu oponente, numa batalha 3×3, e vencer! Quanto mais envolvimento você ter com outros jogadores, através da Internet, mais pokémons você poderá alugar para batalhar. Além disso, você poderá receber incríveis recompensas, como até mesmo um Gold Bottle Cap! Batalhe e torne-se o melhor agente!

 

 

 

E não para por aí não! No trailer, foi mostrado sobre os Totem Stickers! Você pode encontrar eles por toda Alola! Coletando estes adevisos de Totem, você poderá obter um Pokémon Totem para sua equipe, que serão muito maiores que os normais! Os pokémons totem podem variar para cada versão do jogo. Por exemplo, em Ultra Sun você pode obter um Lurantis e em Ultra Moon você poderá obter um Salazzle.

 

 

 

Rotom Dex vai nos passar mais informações de pokémons através do QR Coder e quando você scanear algum código de pokémon, Rotom irá armazenar pontos. Ao atingir 100 pontos, você poderá usar uma nova função chamada Island Scan! Com esta função, você pode verificar a ilha que esta para encontrar novos pokémons que não são comuns da região de Alola e que não apareceram nos jogos Sun & Moon.

 

 

 

Além disso, você achou que encontraria apenas Ultra Beasts e algum lendário através dos Ultra Wormholes? Pois então, saiba que poderemos encontrar TODOS os Pokémons Lendários em Pokémon Ultra Sun & Moon! O único porém é que alguns lendários diferem conforme a versão do jogo que você terá.  

 

Alguns lendários terão condições para serem encontrados. Por exemplo, para capturar Giratina, você precisará ter em sua equipe Dialga, que pode ser encontrado em Ultra SunPalkia, que pode ser encontrado em Ultra Moon.

Pokémons que somente serão encontrados quando você tiver outros dois capturados e presentes em sua equipe:

Rayquaza (com Groudon e Kyogre em sua equipe)
Giratina (com Dialga e Palkia em sua equipe)
Kyurem (com Reshiram e Zekrom em sua equipe)
Landorus (com Tornadus e Thundurus em sua equipe)
Suicine (com Entei e Raikou em sua equipe)

  

   

  

   

  

Se alguém não estava animado com esse jogo, com certeza mudou de ideia! A complexidade e ambientação de muitas gerações de jogos vão estar ambientados em Ultra Sun & Moon! Este novo trailer mostrando todas novidades com certeza levou o hype lá pra cima! Lembrando que o jogo será lançado dia 17 de Novembro!

Por fim, deixamos um trailer Japonês para vocês, com todo material já apresentado sobre os jogos até o momento

 

Por enquanto é isso pessoal! Qualquer novidade, fique ligado na página da Pokémon Mythology que estaremos anunciando tudo para vocês!

Fontes: Pokémon.com, Bulbanews, Cpokémon.com, Poké Blast News, Pokémon.co.jp

katerski17

Um engenheiro civil que concilia o tempo sendo um mestre Pokémon! Viciado desde pequeno nos jogos da franquia desde quando começou a jogar Pokémon Fire Red, hoje está se especializando no TCG. Meu Pokémon favorito é Vaporeon, mas amo absolutamente todos de água.