BOMBA: Infernape do Ash desaparece do laboratório!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Vocês se lembram de todos os pokémons que Ash deixou no laboratório do profº Carvalho? Pois bem, eles voltarão a aparecer no anime em breve! Confira abaixo o novo trailer sobre essa nova fase do anime:

Ash irá retornar para o laboratório do profº Carvalho depois de muito tempo. O professor irá mencionar que um novo grupo de pesquisa chamado “Projeto Mew” está procurando por Mew. Esse grupo está recrutando novos membros. Aparentemente, Ash e Goh irão se juntar a eles. Um dos membros é chamado Tsurugi. A garota se chama Asahi.

Ash descobre que seu Infernape desapareceu do laboratório do profº Carvalho há algum tempo. Ash e Goh decidem ir procurá-lo. Ao longo do caminho, Ash se encontra novamente com Gary, seu antigo rival. Gary retornou para a região de Kanto com “um propósito” que parece estar relacionado ao lendário pokémon Moltres.



No trailer também podemos conferir a luta de um Regice contra um Urshifu. Vemos também que Ash batalhará contra Iris, sua antiga companheira de viagem. A batalha será pelo campeonato mundial. Iris está usando a mesma roupa de campeã que ela possui nos jogos B2/W2. Já Gary estará com a mesma roupa que sua contraparte dos jogos HG/SS.

Fonte: https://www.oricon.co.jp/news/2191337/full/

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.