Aperta o X entrevista Pokémon Mythology!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Boa tarde pessoal! Estão aproveitando os feriados para jogar algo? =]

Talvez você, querido visitante, já acompanha a Pokémon Mythology a bastante tempo, mas gostaria de conhecer melhor quem está atualmente por trás do site e como ele surgiu, ou talvez você seja mais novo e não sabe por muitas coisas que já passamos. Bom, tivemos a honra de ser entrevistados pelo site Aperta o X (https://apertaox.com/), e nessa entrevista, vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim e o Robert. Segue apenas um trecho:

Aperta o X: Olá pessoal, primeiramente obrigado pela honra de nos conceder essa entrevista. Vocês poderiam se apresentar para nossos leitores?

Robert: Prazer, Robert! Sou o Admin da Pokémon Mythology desde quando o site surgiu em 2004. Sou o autor dos detonados do site. Sempre gostei de Pokémon e de trazer informações sobre a franquia e venho fazendo isso através do site ao longo desses anos.

DaniloT_DS: Olá! Eu sou o tímido DaniloT_DS, haha. Frequentei o grupo original da Pokémon Mythology desde 2004, e em 2005 comecei a ajudar diretamente publicando notícias. Sou o mais velho em questão de idade, tanto que meu primeiro console na vida foi um Dactar (versão brasileira do Atari 2600), alguém lembra? Desde cedo comecei a gostar de games e tecnologia.

Para ler a entrevista completa, clique aqui! E fica a nossa recomendação, o Aperta o X é um site novo mas já traz muitas notícias sobre jogos de todas as plataformas. Afinal, é o botão X que une todos os gamers. =)

E vocês, visitantes, também fazem parte da nossa história de 15 anos, muito obrigado pelo apoio. Dê uma passada em nosso Discord e confira nossas outras redes sociais. ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.