As imitações de Pikachu

(Tempo de Leitura: 10 minutos)

As imitações de Pikachu

O Pikachu do Ash possui um grande talento: fazer imitações de outros pokémons. Ele é capaz de mexer em sua própria aparência para que sua cara e corpo se assemelhem a um outro pokémon. Como Pikachu não fala a língua dos humanos, ele costuma usar esse recurso quando precisa dizer algo sobre um pokémon em específico para Ash e seus amigos. Às vezes ele também faz isso apenas por diversão, para entreter os outros. Confira a seguir algumas de suas imitações.

No episódio “O Jardim Misterioso dos Bulbasaur” (Liga Índigo), Pikachu faz uma imitação de Bulbasaur.

No episódio “Perdidos na Neve” (Liga Índigo), Pikachu faz uma imitação de Brock.

No episódio “Jogos Kanga” (Pokémon Chronicles/Férias de Inverno), Pikachu faz uma imitação de Squirtle.

No episódio “O Caso dos Esporos Paralisantes” (Liga Laranja), Pikachu faz uma imitação de Ash.

No episódio “Pequenos Ajudantes de Stantler” (As Férias de Inverno de Pikachu 2000), Pikachu faz imitações de Psyduck, Meowth e Lickitung.

No episódio “Essa é pra Chorar!” (The Johto Journeys), Pikachu repete algumas de suas imitações: Ash, Brock, Bulbasaur e Squirtle. Ele apresenta também duas imitações inéditas: Togepi e Charizard.

No episódio “Um Beijo Doce Demais” (Johto League Champions), Pikachu faz imitações de Noctowl, Wobbuffet, Cyndaquil e Totodile.

No mini-filme “Temos que Dançar” (Gotta Dance), Pikachu faz imitações de Seviper e Cacnea, além de fazer novamente imitações de Meowth e Wobbuffet.

No encerramento do mini-filme “Temos que Dançar” (Gotta Dance), Pikachu faz imitações de Torchic, Treecko, Mudkip e Lotad. Ele imita novamente Cacnea e Wobbuffet. Ele também imitou o Loudred com a ajuda de Treecko e Forretress.

No episódio “Ainda é Rocket Roll Pra Mim” (Advanced Battle), Pikachu faz imitações de Corphish, Grovyle e Torkoal.

No encerramento japonês GLORY DAY ~That Shining Day~, Pikachu repete a imitação de Torkoal que fez no episódio acima. Ele imita também um Snorlax. Ele faz ainda outra imitação que lembra o Meowth.

No episódio “Vestido para a Vitória!” (Diamond & Pearl), Pikachu repete algumas de suas imitações: Wobbuffet, Seviper, Mudkip e Lotad. Ele também refaz o Loudred, desta vez sozinho. Ele apresenta também duas imitações inéditas: Buneary e Budew. Há também uma imitação que lebra bastante o Marill, mas que também é similar ao Cacnea que ele fez no encerramento do mini-filme Gotta Dance.

No episódio “Hipótese Hipnótica!” (Diamond & Pearl), Pikachu faz uma imitação de Turtwig.

No episódio “Ligue o Seu Rotom!” (DP: Battle Dimension), Pikachu faz uma imitação de Rotom na forma calor.

No episódio “Lidando Com Uma Fera em Dose Dupla!” (DP: Sinnoh League Victors), Pikachu repete algumas de suas imitações: Wobbuffet, Loudred, Marill/Cacnea, Buneary, Seviper, Budew, Mudkip e Rotom forma calor. Ele apresenta também uma imitação inédita que aparenta ser de Staraptor.

No episódio “O desabrochar de Axew” (Black & White), Pikachu faz uma imitação de Scolipede.

No episódio “Os Piratas de Decolore!” (BW: Adventures in Unova and Beyond), Pikachu faz uma imitação de Azumarill.

No episódio “Recruta Chocante da Equipe Rocket!” (BW: Adventures in Unova and Beyond), Pikachu faz uma imitação de Axew.

No episódio “Alola às Novas Aventuras!” (Pokémon the Series: Sun & Moon), Pikachu faz uma imitação de Sharpedo.

No 20º filme: "Eu escolho você", Pikachu faz uma imitação de Ivysaur.

No SM078, Pikachu faz uma imitação de Blacephalon.

No SM099, Pikachu faz uma imitação de Popplio.

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também vai gostar