Atualizado: Detonados BD/SP e PLA + PDFs

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

Atualizamos os nossos detonados de Brilliant Diamond / Shining Pearl e Legends: Arceus.

No detonado de BD/SP, trouxemos apenas uma pequena atualização sobre o evento do Arceus, que vocês podem conferir no fim do detonado. Esse evento depende de um save completo de Legends: Arceus para funcionar, por isso só disponibilizamos agora.

Já o detonado de Legends: Arceus trouxemos uma grande atualização. Agora o detonado está repleto de imagens de cada parte do jogo. São mais de 2.000 imagens, sendo este o maior detonado do site disparado! Também trouxemos um detalhamento maior no conteúdo escrito, quem está jogando vale a pena ler novamente.

Uma novidade é que agora o detonado de PLA possui diversas “caixas de texto” com dicas e conteúdos explicativos. Como esse jogo possui diversos controles e novas mecânicas, uma grande quantidade de tutoriais vão surgindo ao longo do jogo. Destacamos os tutoriais nessas caixas de texto, apenas para deixar a leitura mais organizada.

Também destacamos TODAS AS REQUESTS do jogo ao longo do detonado. As Requests aparecem no detonado conforme elas vão ficando acessíveis no jogo. Todas elas estão numeradas com “hashtag” (Ex.: Request #66), facilitando assim a busca na página (Ctrl+F).

Também estamos disponibilizando a versão em PDF desses detonados, para quem quiser baixar. Não deixem de conferir!

[Acessar os detonados]

Até +

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.