Detonado de Pokemon Legends Arceus: Completo com Post-Game e conteúdo do Daybreak

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Holas, como están? Sei que pode ter demorado um tanto, mas acabei publicando os 97% do detonado (todo os post-game + conteúdo Daybreak) dia 2 de abril. Mas como eu me enrolei com alguns assuntos, acabei deixando de upar imagens de uma parte (especial o do Daybreak).

Pokémon Legends: Arceus é o melhor jogo de toda a série, segundo a crítica  – Tecnoblog

Caso queiram conferir, podem pular na página:

[Detonado Pokémon Legends: Arceus]

E também nas páginas auxiliares que criei também.

[Conteúdo do Update Daybreak]

[Métodos de Evolução em Legends: Arceus]

[Localização de todos os Wisps]

Só me falta pouca coisa para poder adicionar, como as quests opcionais extras de Shaymin (ao obter um save dos jogos Sword ou Shield) e Darkrai (ter um save dos jogos Brilliant Diamond ou Shining Pearl). Todos os demais conteúdos já foram postados devidamente, aproveitei bastante escrevendo sobre o jogo. Curtam o conteúdo e até mais!

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).