Este final de semana: Campeonato Internacional Europeu de Pokémon em Berlim

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Entre os dias 26 e 28 de abril ocorre o Campeonato Internacional Europeu de Pokémon, que será sediado em Berlim, Alemanha. Quem estiver no país poderá assistir no local sem pagar nada, e até competir em side events pagando uma taxa, mas para quem não puder estar presente, o torneio também será transmitido pelo Twitch nos endereços https://www.twitch.tv/Pokemon , https://www.twitch.tv/PokemonTCG e https://www.twitch.tv/PokkenTournament.

Haverá torneios de Trading Card Game, VGC (usando os jogos Ultra Sun & Ultra Moon) e Pokkén. No VGC, este será o primeiro grande torneio da Série Ultra (mais detalhes aqui, em inglês), o que significa que qualquer Pokémon, inclusive lendários (exceto míticos) poderão ser usados, desde que capturados em Alola (conseguidos no Ultra Space, por exemplo). Vai estar liberado mega stones, z-crystals, tudo que é possível obter normalmente no gameplay. Vai ser uma festa, para encerrar a atual geração. =)

Não deixe de acompanhar!

Mais informações: https://www.pokemon.com/us/play-pokemon/internationals/2019/europe/vgc-player-info/

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.