Inscrições abertas para o Campeonato Internacional América Latina 2018!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Em abril, teremos o segundo Latin America International Championships, que será o terceiro campeonato Internacional da Temporada 2017/2018. Quer chance melhor que essa para se classificar para o Mundial? =)

Todos os jogadores que tenham um POP ID estão aptos a participar, não havendo quantidade de pontos mínima para participar.

O evento TCG e VGC será dividido entre três categorias: Junior, Senior e Master.

Abaixo trazemos data, local, e informações relevantes para participação.

Data

Dias 26 (check in de todas as categorias ), 27, 28 e 29 de Abril.

Local

WTC Events Center – Golden Hall
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04578-903

Inscrição

Para as categorias Júnior e Sênior, o valor da inscrição é de R$ 80,00; para a categoria Máster, o valor é de R$ 150,00.

O período de inscrição será de 15/02/2018 a 22/04/2018 e deverá ser feita exclusivamente online, pelo site: www.copag.com.br/pokemon, devendo o pagamento ser feito através do sistema Stripe (www.stripe.com)

Clique abaixo para adquirir suas inscrições:

TCG
VCG

Estas são apenas as informações básicas. Para ver todos os regulamentos e autorizações necessárias, recomendamos ler o post oficial no site da Copag no endereço a seguir: http://www.copag.com.br/pokemon/pt-br-2018-pokemon-latin-america-international-championships/

Lembrando também que, quem não quiser participar dos campeonatos em si, ainda poderá entrar no local do evento gratuitamente para torcer pelos brasileiros ou encontrar amigos do mundo inteiro. Estamos ansiosos ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.