Vaga de emprego na Pokémon Company envolve “testar DLCs”

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Em meio a rumores de novos iniciais do futuro jogo de Pokémon, que infelizmente (ou felizmente) se revelaram falsos, uma informação mais concreta também foi divulgada.

A Pokémon Company abriu vagas de emprego em várias áreas para um time de localização (equipe que ajuda a trazer o jogo para outras regiões). Dentre elas, uma das vagas envolve “testar e preparar dados de DLC”, como pode ser visto abaixo:

O jogo não foi especificado, mas como apenas o futuro jogo de Switch foi anunciado até o momento, é provável que se refira à ele. Sendo assim, é possível que este jogo receberá DLCs, ou conteúdos adicionais, com o tempo.

É importante notar que outros jogos já receberam conteúdos adicionais, como por exemplo Pokémon de evento. Não se sabe ainda se essas DLCs seriam isso, ou algum tipo de expansão mesmo.

Lembrando que o Pokémon para Switch continua previsto para 2018 “ou depois”, de acordo com um relatório oficial da Nintendo.

Fonte: Jovem Nerd

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.