Nintendo Direct – E3 2021

Confira neste post o link e detalhes da transmissão!
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

A E3 2021 já está quase terminando, e nesta terça-feira (15/06) será a vez da Nintendo fazer sua apresentação, a partir das 13:00 horas (horário de Brasília). A programação inclui um Nintendo Direct de 40 minutos, focado em trailers de lançamentos para o Nintendo Switch, seguido de mais de 3 horas do Nintendo Treehouse (focado em mostrar gameplays).

Ficamos na torcida por mais detalhes sobre os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, Pokémon Legends: Arceus, e talvez a data de lançamento de Pokémon Unite (que teve até seu domínio registrado semana passada, conforme noticiado pelo @BlogDoMatt). É possível, também, que tenhamos a confirmação da tão falada nova versão do próprio Switch (apelidada de “Pro”, que se existir mesmo deve ganhar outro nome). Confira o link da transmissão logo abaixo!

EDIT: No fim, nenhuma das expectativas ocorreu (haha), mas foi uma ótima apresentação no geral.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.