New Pokémon Snap: Veja como será o jogo!

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá, pessoal!

Hoje tivemos novidades sobre o jogo New Pokémon Snap!

No jogo, você irá explorar a região Lental, que possui ilhas que abrigam de tudo, desde selvas densas a vastos desertos. Lá, você encontrará muitos pokémons e seus habitats esperando para serem estudados. Você vai jogar como um fotógrafo iniciante para tirar fotos dos pokémons selvagens de Lental e pesquisar seu ambiente.

É possível jogar como menino ou menina. No início do jogo você pode escolher a cor de pele e cor do cabelo, mas sua aparência não será personalizável ao longo do jogo.

Você conhecerá o Professor Mirror! A pedido dele, você se irá se aventurar de ilha em ilha em uma pesquisa ecológica, fotografando os pokémons em seus habitats naturais. Rita, a assistente dele, está ansiosa para ensinar a você sobre as ilhas de Lental e a pesquisa ecológica do professor. Mirror irá avaliará suas fotos com base em certos critérios, como as poses dos objetos e sua colocação no quadro.

Você verá pokémons brincando uns com os outros ou vagando serenamente por conta própria. Jogue para eles um fluffruit (uma fruta saborosa encontrada em Lental) e você será capaz de chamar a atenção deles e conseguir a foto perfeita!

Os pokémons e a vegetação de Lental algumas vezes são vistos brilhando! Isso é conhecido como fenômeno Illumina e é exclusivo desta região. Você trabalhará com o Professor Mirror para pesquisar esta estranha ocorrência. Você viajará pela região com o NEO-ONE, um veículo super especial.

Certifique-se de tirar muitas fotos e preencher a sua Photodex! Existem cerca de 200 pokémons a serem encontrados pelo jogo.

O jogo já está em pré-venda na eShop por R$ 299,00 e o lançamento será em 30 de abril de 2021. O jogo ocupa 6,5 GB de espaço e possui apenas modo single player. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Mq8Kn6mhUxA

Até mais!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.