Nintendo Direct (17/02/2021)

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje, às 19:00 horas (horário de Brasília), será transmitido o primeiro Nintendo Direct de 2021, com duração de 50 minutos, focado em jogos que serão lançados no primeiro semestre deste ano. Faz um bom tempo que uma apresentação grande como esta aconteceu, sendo que o último foi em setembro de 2019. Após aquele, apenas minis, showcases e indies tiveram apresentações.

EDIT: Link editado com a gravação após a transmissão:

Versão em português (Portugal):

É possível que não teremos grandes anúncios relacionados a Pokémon, visto que o aniversário da franquia ocorre apenas no dia 27, e estamos na verdade mais próximos do aniversário da franquia Zelda (dia 21), que completará 35 anos. Se houver algo, talvez seja sobre Pokémon Unite ou New Pokémon Snap. Anúncios maiores talvez surjam em um Pokémon Direct daqui uma semana (lembrando, é só uma suposição!).

Quais as suas espectativas? Após assistir, que anúncios mais te animaram? Comente abaixo! ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.