Novidades Pokémon Sun & Moon

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

Depois de um tempinho sem novidades, eis que surge mais uma bomba!

Como era de se esperar, Rattata ganhou uma Alolan Form:

download

 

Faltando apenas 2 meses para o grande lançamento do game Pokémon Sun e Moon, Rattata finalmente entrou para o time de Alola Form, como Marowak, Meowth, Raichu e muitos outros. Rattata passa a ser do tipo Noturno/Normal e com uma aparência mais similar a um rato de esgoto.

 

O novo trailer também revela outras surpresas como, por exemplo, que certos pokémons terão seus próprios Z-Moves. No vídeo é possível ver um Raichu em sua forma alternativa usando o ataque especial chamado Stoked Sparksurfer, que ao demonstrado, conta com o comando de seu treinador, e não pela conta própria da criatura. No entanto, não é explicado se somente os monstrinhos que possuem a Alola Forms terão essas habilidades.

 

E para aqueles quem comprar uma das versões do gameaté o dia 11 de janeiro de 2017, poderão transferir um Munchlax especial segurando o item Snorlium Z, que depois de evoluído para Snorlax é capaz de aprender o ataque Pulverizing Pancake. Na descrição há a brincadeira que depois de 20 anos dormindo nos jogos, o Pokémon dorminhoco finalmente vai acordar de seu sono profundo e causar a destruição do adversário:

 

O que acharam dessas novidades? Comentem!

 

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.