Pokémon Sun and Moon episódio 101 – Primeira prévia

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje foi ao ar no Japão o episódio 100 de Pokémon Sun and Moon – O raio que bloqueia o vento! Seu nome é Zeraora – e consequentemente a primeira prévia do próximo episódio (101) – Dispare-o! O Duplo Sparking Gigavolt da amizade! – também foi ao ar. Confira logo a baixo a sinopse e prévia de tal episódio.

 

Dispare-o! O Duplo Sparking Gigavolt da amizade! – SM 101 (ep 1044)

vai ao ar dia 16 de dezembro de 2018

 

Devido a um certo incidente, Ash e Pikachu foram enviados para um local desconhecido. Não há uma alma para ser vista lá, e a cidade está em ruínas … Depois de saber que uma enorme Ultra Beast causou tudo isso, os dois decidem lutar ao lado de Zeraora e seu companheiro. Ash será capaz de ajudar esses lutadores solitários?

 

https://www.youtube.com/watch?v=CmWOhr-Ri7k

 

No mais é isto, qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até mais. \o/

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18