Pokémon Sun and Moon episódio 92 – Primeira prévia + Opening 4 de Pokémon Sun and Moon!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Hoje foi ao ar no Japão o episódio 91 de Pokémon Sun and Moon (É um surto de Pikachu! O Vale dd Pikachu !!) e consequentemente saiu a prévia do episódio 92 – Kukui contra a parede! Um segundo Royal Mask! que vai ao ar no próximo domingo (14). A partir do episódio 91, entramos em uma nova saga do anime, porém ainda não sabemos muita coisa sobre ela. Além do mais, parece que vai demorar um pouquinho para aquele Eevee misterioso aparecer. Enfim, confiram a prévia:

 

https://www.youtube.com/watch?v=PcDclfpzHFk

 

Ontem, a música da nova abertura “Kimi no Bouken” foi revelada e hoje com o anime nós conseguimos ver a opening completa (ou seja, com a animação do ash e etc) então caso queiram ver, deixarei aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=E1bXNzRFxkM

 

Não há nada de muito relevante e que nos revele algo sobre o futuro do anime. Só o fato do Eevee ter se juntado com todo mundo no final da opening, mas, isso já era previsível pelo poster. Também tivemos umas “mini-lutas”, mas nada de mais (agora confirmado que o Dartrix é do Hau).

 

Enfim, no mais é isto! Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês, até mais! \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18