Resumo do Anuncio Pokémon Presents

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Tivemos diversas novidades mas apenas uma que considero relevante para jogos e que no passado eu acabei jogando bastante. Bom vou resumir conforme vou descrevendo as novidades anunciadas. Vamos lá!

Pokémon Smile
É um aplicativo para ajudar as crianças mais jovens a incentivar à escovar os dentes. Isso já havia sido informado anteriormente em 2019 como projetos futuros. O aplicativo já pode ser baixado nos smartphones.

Pokémon Café Mix
Um Jogo onde você gerencia o café e existe puzzle certas tarefas, você pode expandir seu café e isso atrai novos Pokémon até seu café.
Disponível para Nintendo Switch e Smart Phone.

Pokémon Snap
No Nintendo 64 existiu um jogo chamado Pokémon Snap, isso acabou ocorrendo devido a um personagem no Anime que tirava fotos de todos os pokemons e tinha como missão fotografar todos. Assim veio o Pokemon Snap em 1999. Muitos fans gostariam de ver esse retorno do Pokémon Snap e se encontra em desenvolvimento.
Ainda não foi informado a data de lançamento para Nintendo switch.

Pokémon Go Fest
Cada ano a niantic se encontra fazendo o pokemon go fest, um evento super popular que reuni jogadores no mundo todo para participar de evento e capturar pokemons. Esse ano devido aos problemas do vírus, ele será 100% digital. Ainda não possuímos mais detalhes, pela logica você não precisará sair para ir ao local do Pokemon Go Fest.
Mega evolução foi informado que também virá anunciada para o Pokémon Go. Logo as batalhas serão com megas e as raids também.
Evento do Galarian Farfetch’d anunciado para captura no Pokémon Go.
Roupas das Dlc do Sword and Shield serão disponíveis para o Pokémon Go também. De uma olhada na loja do Go.

Pokémon Sword and Shield
Com o lançamento da dlc hoje foi informado que terá eventos raids de Zeraora Normal e Shiny! Vamos ver se será difícil igual foi do MewTwo!
Evento disponível até dia 28/06

Foi informado no final do vídeo que semana que vem terá um anuncio do novo projeto Pokémon que está sendo trabalho. No dia 24/06 será anunciado então fique ligado.
Qual quer nova informação trarei sempre que souber.
Esse resumo rápido é para ficar por dentro das novidades que foram anunciadas hoje.

Dreike

Jogo Pokémon desde a infância e curto a franquia. Atualmente gosto mais do modo competitivo devido a estratégia que pode ser feita no game.