Dia 17/06: Pokémon Presents revelará novidades da DLC de Sword & Shield (e um novo jogo?)

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Dia 17/06 às 10:00 horas da manhã (horário de Brasília) será transmitido uma apresentação de 11 minutos, contendo novidades da franquia, com destaque ao DLC de Pokémon Sword & Shield, The Isle of Armor, que será lançado oficialmente amanhã. Segue os links programados da transmissão, em inglês e japonês:

Um detalhe interessante é que o título da apresentação japonesa diz que também haverá informações sobre um novo produto ou jogo de Pokémon, conforme apontado pelo perfil @CentroPokemon no Twitter:

Esse novo jogo pode possivelmente se referir a Pokémon Sleep e o novo acessório Pokémon Go Plus+, anunciados ano passado mas que ainda não deram as caras. Porém muitos também estão na expectativa de um anúncio, mesmo que breve ou na forma de teaser, de um novo jogo da série principal, como o tão esperado remake de DP, ou quem sabe um novo Let’s Go. Enfim, qual palpite vai acertar? =)

Sintonize na transmissão e venha correndo pra cá comentar ou em nosso Discord!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.