Trailer final de Sword & Shield confirma dois novos Pokémon

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Um trailer chamado de “final” acaba de ser publicado no Japão, sendo assim o último trailer oficial antes do lançamento dos jogos. Confira abaixo:

Recentemente várias informações sobre novos Pokémon vazaram na internet, vindos aparentemente de alguém que estava com uma cópia de review do jogo e divulgou informações que deveriam ser sigilosas. Este trailer, no entanto, confirma pelo menos dois novos oficialmente: a evolução do galarian Yamask e a evolução do galarian Mr. Mime. Nós da Mythology decidimos desta vez não publicar nada que não fosse oficial, então não iremos divulgar os dados deles enquanto não forem divulgados oficialmente também… mas não é difícil achar as informações por aí.

O lançamento de Pokémon Sword & Shield será no dia 15/11, daqui a apenas 4 dias. Como está o hype de vocês?

Pra quem tem conta brasileira na eShop, uma sugestão é adquirir o jogo digital pelo site https://store.nintendo.com.br/ e inserir o código de download no Switch.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Um comentário em “Trailer final de Sword & Shield confirma dois novos Pokémon

Discussão encerrada.