Trailers oficiais de Pokémon Quest e Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee! (atualizado)

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Eu to meio sem palavras aqui, então, seguem os trailers:

Pokémon Quest, um jogo gratuito saindo tanto para o Switch quanto para mobile. JÁ ESTÁ DISPONÍVEL na eShop do Switch, e sairão em smartphones no final de junho:

E aqui, Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee confirmados! Sairão este ano, dia 16 de novembro, para o Nintendo Switch. Não são remakes, mas são claramente baseados em Pokémon Yellow, e terão grande integração com Pokémon GO (inclusive haverá um novo joy-con que permitirá carregar um pokémon consigo, igual o antigo Pokéwalker). Não só isso, como terá co-op local: Você poderá jogar em dupla com um amigo! Basta utilizar mais de uma conta criada no Switch =).

Montarias também foram confirmadas. Apenas Pokémons de Kanto e Alola Forms estarão presentes, e para captura não haverá batalhas (pelo visto, batalhas ocorrerão apenas contra treinadores). Um novo Pokémon, da oitava geração, estará disponível, como aparece no final do trailer, mas nenhum detalhe sobre ele foi revelado.

Por fim, foi confirmado que Let’s Go é um jogo mais casual mesmo, direcionado ao público geral. Porém, na segunda metade de 2019 teremos os jogos da 8ª geração, ainda sem nome, no estilo X/Y e Sun/Moon (mais tradicionais e focados no competitivo).

Não deixem de comentar!!!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.