Aniversário: 18 anos de Pokémon Mythology! Sabe o que isso significa?

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

Nosso aniversário chegou! Hoje completamos 18 anos desde que começamos com o site, trazendo sempre conteúdo de Pokémon para os fãs brasileiros. Foi em 14 de agosto de 2004 quando tudo começou e continuamos até hoje recebemos diversos visitantes que apreciam o nosso conteúdo. Muito obrigado a todos que apoiam o nosso trabalho!

Se é nosso aniversário, sabe o que isso significa? Sim, preparamos algumas novidades para vocês. Como de costume, mudamos o nosso banner, dessa vez tematizado com Darkrai, nosso mascote de longa data.

Estamos atualizando algumas páginas do site, algumas que vocês já podem conferir são as páginas de Pokébolas e das Equipes do Ash. Nossa Poké-Agenda já está atualizada com os novos pokémons até Legends: Arceus. Em breve estaremos liberando também a página de pokémons especiais da Poké-Agenda (que está pendente já faz algum tempo). Fiquem ligados no site, mais atualizações estão por vir!

Nós mudamos um pouco o menu superior do site. Identificamos algumas das páginas mais acessadas por vocês e colocamos nesse menu para um fácil acesso.

Incluímos também um novo tipo de posts de conteúdo que vocês podem conferir nesse menu: os Web Stories! Diferente dos Stories do Instagram, os Web Stories não somem depois de 24 horas. Esses Stories poderão ser visualizados a qualquer momento nessa seção. Eles eventualmente também poderão aparecer no feed de notícias de seu smartphone. Pretendemos trazer tutoriais e curiosidades nesses stories, sendo uma seção de entretenimento aqui no site. Fiquem ligados nessa seção!

[Acessar Web Stories]

E siga a gente no Telegram! Postamos conteúdo novo todos os dias:

https://t.me/pokemythology

Até+

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.