Aniversário de 17 anos de Pokémon Mythology

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá, pessoal!

Neste dia, há 17 anos, a Pokémon Mythology nasceu. Mais um ano de vida… podemos dizer que somos um dos sites mais antigos de Pokémon ainda ativo! Sobrevivemos gerações, talvez o site seja até mais velho que alguns de vocês. Você se lembra quando conheceu a Pokémon Mythology?

Como de costume, alteramos o nosso banner, agora tematizado com Pokémon UNITE.

A seção que estive preparando para hoje é a de personagens que (finalmente) está atualizada com os personagens da 8ª geração. Não consegui completar tudo a tempo, mas acredito que até amanhã termino de adicionar os que faltam.

Vocês notarão que a página está diferente, alteramos o layout para que possa se adaptar melhor na versão mobile. Confira a seguir:

[Guia de Personagens]

Ei, você sabia que o site tem um tema escuro? Basta clicar no ícone da lâmpada ao final no menu horizontal superior. Já temos esse recurso há 2 anos, mas algumas pessoas ainda não perceberam. Navegue nesse tema se preferir.

Ah, e não deixem de fazer parte do nosso canal no Telegram, que está completando 1 ano hoje com posts todos os dias. Acessem:

https://t.me/pokemythology

Até +

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.