Detonado de Sword/Shield em PDF

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá, pessoal!

Quando as DLCs de Sword/Shield saíram, vazaram algumas informações de que Victini estaria programado para fazer alguma aparição no jogo. Até hoje, ninguém conseguiu encontrar o tal Victini e não tivemos nenhum tipo de evento para liberá-lo no jogo.

Eu segurei o detonado em PDF de Sw/Sh até agora esperando alguma possível forma de se conseguir esse Victini, mas um ano depois e já às vésperas do lançamento dos remakes, começo a acreditar que esse Victini tenha sido apenas alguma ideia descartada que havia ficado perdida no código do jogo.

Sendo assim, podemos considerar que o detonado já está na sua versão final. Já está disponível para ser baixado em PDF, assim você poderá acessá-lo quando estiver offline ou se por ventura o site ficar fora do ar:

[Acessar detonados]

Aproveito para informar que as versões em PDF dos detonados anteriores que estavam com acesso bloqueado já estão disponíveis de novo. Os detonados de Mystery Dungeon que estavam fora do ar também já foram arrumados.

Até +!

 

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.