[Aviso] Nintendo encerrando os serviços online de 3DS e Wii U + PokéBank

Lembrete para os desavisados
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)[Editado] Atenção donos de jogos de 3DS de pokémon (e aqueles que ainda jogam os multiplayer de jogos no Wii U, como o Mario Kart 8). A partir da data:

  • 8 de abril de 2024, no horário de 20h de Brasília (ou 4pm PDT) a Nintendo encerrará a comunicação pela internet de softwares do Nintendo 3DS e do Wii U. Isso também inclui modos de jogo cooperativo, rankings na internet e distribuição de dados.

Ainda mais específico para os apps de Pokémon Bank e Pokémon Transporter (clique para ver mais sobre os apps), a Nintendo anunciou de que eles ainda funcionaram por algum tempo, mesmo quando seja encerrado.

Fonte dos sites em inglês e em português.

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).

Deixe um comentário