Confira as 3 primeiras músicas do Project Voltage

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

O Project Voltage é um evento colaborativo entre Pokémon e Hatsune Miku. Para quem não sabe (sim, tem gente que não sabe), Hatsune Miku é uma personagem criada em 2004, que representa um banco de voz usado no programa Vocaloid, programa este que serve para criar músicas usando vozes digitais.

Este evento de colaboração inicialmente envolveu artes imaginando “E se a Hatsune Miku fosse uma treinadora de tal tipo?”, onde 6 artistas diferentes criaram 18 designs para a personagem, um para cada tipo de Pokémon existente.

Após isso, alguns produtores Vocaloid famosos foram selecionados para lançar músicas Pokémon com a voz da querida Miku. Os três primeiros foram DECO*27, inabakumori, e Mitchie M, que lançou a sua versão hoje. Confiram abaixo!

Por DECO*27, “Volt Tackle”

Por inabakumori, “Electrical Forecast”

Por Mitchie M, “I Wonder What The Future Will Be Like”

E o próximo produtor, já confirmado, será PinocchioP, que lançará na próxima sexta-feira a sua música.

O que acharam das músicas? Não deixe de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.