Project Voltage: Ouça a 4ª música, por PinocchioP (e uma tradução da 1ª, por DECO*27)

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Gostou das 3 primeiras músicas do Project Voltage? Pois ainda tem mais! Nesta sexta-feira, às 06:30hs da manhã (horário de Brasília) será a vez de PinocchioP lançar a sua música colaborativa entre Pokémon e Hatsune Miku. A música tem o tema “The Pokémon Inside My Heart”, e já na miniatura do vídeo podemos ver alguns bonequinhos que são característicos desse produtor. O link para assistir é este:

(Extra) Tradução/adaptação de Volt Tackle, por DECO*27

Volt Tackle foi a primeira música lançada deste evento. Como está em japonês, nem todos talvez conseguem entender o significado. Por isso, como projeto pessoal, fiz um cover traduzindo e adaptando a letra para o nosso idioma. Usei como base as letras oficiais em japonês e inglês, comparando ambas, e apesar de ter sido necessário adaptar algumas coisas (algumas referências foram substituídas por outras), acredito que o sentido original se manteve, que é o mais importante. Espero que gostem! (Vocês vão conhecer minha voz, que vergonha haha). O vídeo será lançado no YouTube também na sexta, às 19:00hs.

(O Project Voltage é um evento colaborativo entre Pokémon Hatsune Miku. Miku é uma personagem criada em 2004, que representa um banco de voz usado no programa Vocaloid, programa este que serve para criar músicas usando vozes digitais.)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.