Novidades! TCG Live trouxe recurso de Registro de Batalha!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá, tudo bom? Já anda um tempo em que não trouxe alguma novidade… Aliás, continua mudando os passes de batalha e ando acompanhando toda vez as datas de lançamento através do link do site da Bulbapédia (por aqui).

Vamos falar do recurso em si, com o Registro de Batalha você poderá consultar a qualquer momento, durante ou após uma partida. Você poderá ver as ações de cada jogador  e outras ações poderão ser expandidas para que você veja tudo com detalhes! Você poderá exportar o Registro de Batalha no canto superior direito do menu de Registro de Batalha após uma partida para copiar o registro completo do jogo para a área de transferência do seu dispositivo!

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).