Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 02/12/19

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

… Primeiramente, queria pedir desculpas por não ter postado a última mudança de Versus Ladder que ocorreu… Final do período da faculdade e você simplesmente esquece tudo, só para estudar. Felizmente eu já estou mais tranquilo, as provas já passaram… Bom, a nível informacional, os prêmios do último Vs Ladder foi o Glaceon GX (Ultra Prisma) e o Pokémon Fan Club Fullart.

Foram distribuídos pacotinhos de Booster da Eclipse Cósmico também (o set recém lançado para nós aqui). O período da última campanha foi do dia 11 de novembro 2019 para 2 de dezembro 2019.

Bom… Vamos para a campanha atual:

A nova campanha na Escala Vs iniciou ontem, dia 02 de dezembro, trazendo como prêmio as cartas de Espeon-EX (TURBO Colisão 13/156, com 210 e 690 pontos de vitória) e do apoiador Colress Full Art (BW-Tempestade Plasma, com 2000 pontos de vitória). Os booster packs desta campanha são os da coleção de BW-Explosão de Plasma (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), e as recompensas de sempre, os baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), fichas de treinador e bilhetes de eventos.

Os packs do set Explosão de Plasma podem lhe dar a chance de pegar o Jirachi-EX, que tem a ability que é bem parecida com o da Tapu Lele-GX que busca um apoiador direto do deck ao baixá-lo no banco. É uma boa pedida para os decks voltados para o formato Expandido.

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 23 de dezembro de 2019.

Publicado em TCG

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).